Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Nos acréscimos, Remo bate Bragantino no jogo de ida da semifinal

De cabeça, atacante Emerson Carioca decidiu no último lance

Andre Gomes/Redação Integrada

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paraense 2019, o Remo venceu o Bragantino por um a zero, na tarde dessa quarta-feira (3), em Bragança. Em más condições, o gramado do Estádio Diogão prejudicou ambos os times, mas não impediu que Emerson Carioca decidisse no último lance da partida.

LEIA MAIS


GOL

Aos 48 minutos, no último lance da partida, o Remo abriu placar por meio do atacante Emerson Carioca. Diogo Sodré cobrou escanteio do lado direito, Emerson subiu rodeado por três marcadores do Bragantino e, mesmo assim, conseguiu vencer a defesa adversária e o goleiro Axel Júnior para dar a vitória ao Leão.

CONSEQUÊNCIAS

Com a vitória pela margem mínima, o Remo leva a vantagem do empate para o duelo volta. Ao Bragantino, resta vencer ou vencer. Qualquer vitória do Tubarão por um gol de diferença leva o confronto para os pênaltis. Em caso de vitória do Braga por mais de um gol de diferença, o time avança à final.

PRÓXIMO CONFRONTO

Agora, o pensamento das equipes se voltam para o próximo domingo (7), quando Remo e Bragantino se enfrentam novamente, às 16h, no Estádio do Mangueirão. A partida terá transmissão lance a lance no OLiberal.com.

FICHA TÉCNICA

Bragantino x Remo
Fase Semifinal do Campeonato Paraense

Local: Estádio Diogão, Bragança

Arbitragem: Gustavo Ramos Melo (CBF)
Assistentes: Heronildo Sebastião Freitas da Silva (CBF) e Robson João dos Reis (CBF)
Cartões: nenhum
Gols: Emerson Carioca (48'/2ºT)

Bragantino: Axel Lopes; Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves, Esquerdinha; Eneílson, Keoma, Marco Goiano (Rafinha), Lukinha (Arian Taperaçú); Fidélis, Tony Love (Mauro). Técnico: Agnaldo de Jesus.

Remo: Vinícius; Geovane, Kevem, Marcão, Rafael Jensen; Yuri, Djalma, Dedeco (Diogo Sodré), Douglas Packer; Gustavo Ramos (Emerson Carioca), Edno (Mário Sérgio). Técnico: Márcio Fernandes.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES