Neymar usa jatinho particular para levar influenciadoras para fim de semana em sua mansão

Atacante do PSG está hospedado em mansão em Mangaratiba (RJ) e usou sua aeronave para buscar duas influenciadoras digitais em Londrina (PR)

LANCE!

O atacante Neymar voltou a receber visitas em sua casa durante a quarentena. Após receber a DJ Bárbara Labres e uma amiga, o jogador fretou seu jatinho para buscar as influenciadoras digitais Ana Mosconi e Virgínia Fonseca, de Londrina, para passar um fim de semana em sua mansão, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do "O Dia".

A informação foi confirmada pela atividade da aeronave, que reportou embarque em Londrina no sábado às 8h57 e desembarque no Rio de Janeiro duas horas depois. Para retornar as moças para a cidade, o jatinho deixou o RIo de Janeiro nesta segunda-feira às 7h07 da manhã e chegou em Londrina às 8h15. Elas, inclusive, foram vistas no desembarque no aeroporto.

Durante o fim de semana, as blogueiras sumiram de suas contas nas redes sociais e não fizeram nenhum registro, provavelmente para evitar polêmicas pela quebra da quarentena. Na última semana, Neymar foi alvo de uma polêmica após a presença da DJ Barbara e sua amiga ser flagrada por engano durante a live de Mauro, cozinheiro pessoal do atacante.

Ao retornarem para as atividades nas redes sociais, elas justificaram suas ausências como a necessidade de "dar um tempo" para descansar, sem dar maiores detalhes. Além de Neymar, as moças estiveram ao lado dos conhecidos "Parças" do atacante, que fizeram inúmeros registros na residência do jogador assistindo a live do cantor Wesley Safadão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES