Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Neymar brilha na final da Supercopa da França e ressalta união com Messi e Mbappé; saiba mais

O brasileiro foi o grande astro da final da Supercopa da França, com dois gols marcados; Messi e Sergio Ramos completaram a goleada sobre o Nantes

Luiz Guilherme Ramos

Neymar foi o grande astro da final da Supercopa da França, vencida pelo seu time, o Paris Saint Germain, após bater o Nantes por 4 a 2, com dois do brasileiro, um de Messi e outro de Sergio Ramos. Após a vitória, o camisa 10 mostrou confiança para a temporada, bem como na permanência do trio composto por ele, Messi e  Kylian Mbappé, que não jogou a final por estar suspenso. 

"Foi uma boa partida. Havia um título (em disputa) e queríamos ganhar. Messi é o Messi para sempre. Ele não vai mudar e seguirá sendo o jogador que fará diferença. Espero que nesta temporada, nós três fiquemos. Se Kylian, Leo e eu estivermos bem, o PSG estará bem", disse. 

SAIBA MAIS

Neymar pode ser preso? Jogador será julgado na Espanha e pode ficar fora da Copa
Jogador é acusado de sonegação fiscal, corrupção e fraude na sua saída do Santos para o Barcelona, em 2013


Neymar se irrita com reportagem e xinga nas redes sociais: 'Matéria de merd*'
Matéria apontou penalidade sofrida pelo brasileiro, em amistoso nesta segunda-feira (25), como 'fantasma'


Com dois gols de Neymar, PSG vence o Gamba Osaka e encerra pré-temporada
Brasileiro balançou as redes e goleada ainda teve gols de Messi e Mbappé

Na final contra o Nantes, Neymar quebrou um jejum que o incomodava desde o início de dezembro de 2019. Neste período, no dia 7, havia sido o último jogo do brasileiro em que ele havia marcado um gol de bola parada. 

Este ano pode ser o último em que o trio pode estar unido no clube francês. Diante desta possibilidade, o Paris Saint Germain fará sua estreia no Campeonato Francês, contra a equipe do Clermont. Paralelo a isso, o clube do bilionário Nasser Al-Khelaifi ainda sonha com a conquista da Chapions League, título que o PSG não possu

No sábado, o Paris Saint-Germain visita o Clermont pela estreia do Campeonato Francês. O clube mira a conquista dos principais títulos em disputa no ano que pode marcar o fim do trio Neymar, Messi e Mbappé.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES