Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ministra Damares Alves escolhe a Tuna como time do coração e receberá camisa da Lusa

Ministra revelou ser corintiana e que após receber o título de cidadã paraense é torcedora da Tuna Luso Brasileira

Fabio Will / O Liberal

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MFDH), Damares Alves, está em Belém e recebeu o título de Cidadã Paraense pela Assembleia Legislativa do Estado (Alepa). Agora "paraense", a ministra também escolheu um clube para torcer em entrevista exclusiva ao OLiberal.com.

Veja, a partir de 39min16s:

Damares Alves conversou sobre vários assuntos e afirmou que a responsabilidade por ser agora cidadã paraense só cresce. Já na reta final da conversa, a ministra afirmou que torce para o Corinthians-SP e que, no Pará, escolheu a Tuna como time do coração. Ela ainda pediu uma camisa da Águia Guerreira.

“No Brasil eu sou corintiana, o melhor time do mundo é o Timão e aqui sou Tuna. Sabia que eu não tenho camisa? A ministra paraense não tem camisa da Tuna, bora lá”, disse bem descontraída.

Após se anunciar torcedora da Tuna, Ministra Damares Alves recebe camisa do clube em evento em Belém Presente foi entregue pela própria presidente da Águia Guerreira, Graciete Maués

A equipe de O Liberal conversou com a presidente da Tuna, Graciete Maués, que afirmou que a ministra receberá um manto da Lusa.

“É uma honra ter a ministra como torcedora. Isso prova que a Tuna é um clube diferenciada, mesmo tendo muitos remistas e bicolores, mas a Tuna é a queridinha do Pará. Vamos entregar uma camisa à ela, pretendo fazer pessoalmente, caso contrário enviaremos uma camisa da Águia”, disse, Graciete.

A ministra desenvolve um trabalho no arquipélago do Marajó com o programa “Abrace o Marajó”, que visa desenvolvimento e proteção de direitos das crianças, mulheres e famílias.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES