CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Meia Marco Goiano deixa o Bragantino após receber proposta de clube amazonense

Jogador que teve passagem pelo Remo foi destaque na equipe de Bragança (PA)

Fabio Will
fonte

O meia Marco Goiano, de 33 anos, não faz mais parte do elenco do Bragantino. O jogador deixou o clube paraense, após receber uma proposta do Fast Club-AM, que está na reta final do Campeonato Amazonense e vai disputar a Série D.

Goiano que passou pelo Remo em 2016, chegou ao Tubarão do Caeté em 2019, vindo do Uberlândia-MG. O jogador foi peça fundamental na equipe do Bragantino na conquista do terceiro lugar no Campeonato Paraense e fez história ao conseguir chegar com o Tubarão até à fase de número três na Copa do Brasil, na primeira vez do clube na competição nacional.

Capitão do time por muitos jogos, Marco Goiano fez 34 partidas com a camisa do Bragantino e marcou seis gols. Em nota, a equipe do interior do Estado desejou sucesso ao jogador e agradeceu pela passagem no clube.

“O Bragantino comunica que o atleta Marcos Goiano acertou sua saída do Tubarão do Caeté, o meia que já estava desde o ano passado no clube recebeu uma proposta de um clube amazonense e de forma amigável teve seu contrato rescendido. A diretoria do clube deseja todo sucesso do mundo para o atleta, deixando as portas abertas do Bragantino para um eventual retorno”

MERCADO ABERTO

Além de Marco Goiano, a equipe do Fast Club buscou outros dois atletas no futebol paraense. O atacante Betinho, de 19 anos, que jogou a Copa São Paulo pela Desportiva e assinou com o Remo, foi emprestado pelo club azulino à equipe amazonense. Outro que defende o Fast é o zagueiro Alison Felipe, de 22 anos, que estava no Castanhal. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES