Meia ex-Águia de Marabá brilha no futebol do Golfo Pérsico

Jogador defende o Busaiteen Club

Lance

Há menos de três meses defendendo o Busaiteen Club, o meia Júnior Timbó jogou quatro partidas como titular e marcou quatro vezes, ajudando seu time a avançar na Copa do Rei. O atleta de 29 anos revelado no Vitória-BA comemora o ótimo começo no país do Golfo Pérsico.

“É a minha primeira experiência internacional e logicamente ficamos um pouco ansiosos sobre a adaptação, tanto profissional como também pessoal. Estou bastante satisfeito com meu desempenho nesse início, que em tese poderia ser o período mais complicado. Tenho tido boas atuações, feito gols e sendo decisivo para a equipe. Quero ganhar títulos aqui”, afirmou.

Nas duas primeiras rodadas da liga o Busaiteen bateu o atual campeão Al-Riffa por 3 a 2 - com um gol de Timbó - e empatou com o vice Manama Club, próximo adversário na Copa do Rei. Baiano, Júnior demonstra otimismo sobre as possibilidades da equipe no restante da temporada.

“O elenco possui qualidade suficiente para nos dar esperanças. Esses dois bons resultados diante de times que se destacaram na liga passada, servem para acreditarmos que podemos ir longe. Vamos confiantes em busca de nossos objetivos”, falou. 

Timbó teve duas passagens pelo Águia de Marabá, em 2012 e outra em 2015. Pelo Azulão Marabaense o jogador atuou em 17 partidas e marcou um gol.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES