Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Meia do Castanhal avalia derrota para o Paysandu na Copa Verde: ‘Bobeira nossa’

Japiim finalizou a temporada nesta quarta-feira (10) já que não avançou na competição

O Liberal

A temporada de 2021 acabou para o Castanhal nesta quarta-feira (10), depois de perder, por 3 a 1, para o Paysandu na Copa Verde. No primeiro jogo, o Japiim conquistou um empate diante do Papão, mas não conseguiu manter a estabilidade. No final da partida, em entrevista para a TV Cultura, o meia Lukinhas analisou a postura da equipe e disse que o time perdeu por descuido da equipe. 

“Sabíamos da dificuldade que ia ser o jogo. Fizemos um bom primeiro tempo, tivemos várias oportunidades, mas infelizmente a bola não entrou. E no segundo fomos infelizes e tomamos dois gols por bobeira nossa. Agora é continuar, levantar a cabeça, o ano acabou mas eu acho que vamos dar sequência no trabalho e, se Deus quiser, ano que vem a gente vai vim mais forte”, declarou o jogador. 

Antes de ir para o Castanhal, o meia de 24 anos foi vice-campeão do Parazão deste ano com a equipe da Tuna. Lukinhas avaliou o próprio desempenho nesta temporada.

“Tive várias oportunidades de conseguir o sucesso. Chegamos na final (do Parazão) com a Tuna, fomos bem na Série D, caímos no mata-mata. Mas é continuar de cabeça erguida, que o melhor ainda está por vir”, finalizou Lukinhas.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES