Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Marquezine curte vídeo de Neymar na Champions e fãs deliram

Cantora Luísa Sonza compartilhou cena com craque chegando no estádio onde brilhou pelo PSG na última terça-feira. Simpatizantes do ex-casal 'BruMar' esquentaram web

LANCE!

Os fãs que gostavam de ver o casal "BruMar" - união entre os nomes da atriz Bruna Marquezine e do atacante Neymar Jr. - agitaram o Instagram nesta terça-feira após a global curtir um vídeo onde o craque aparece. A cantora Luísa Sonza publicou uma cena do jogador chegando ao estádio para a partida entre PSG e RB Leipzig (ALE), pela semifinal da Liga dos Campeões onde Ney aparece escutando uma música dela e agradeceu o carinho.

Ver essa foto no Instagram

Aff @neymarjr, maravilhoso! 🥰 Obrigadaaa #TOMA 💜💜💜

Uma publicação compartilhada por Luísa Sonza (@luisasonza) em

- Aff, Neymar, maravilhoso! Obrigada - escreveu a cantora (veja acima) que lançou a canção "Toma" em parceria com MC Zaac. O jogador comentou dizendo que "só falta a dança".

Na rede social, os seguidores de Bruna perceberam que a atriz curtiu o vídeo com o ex-namorado escutando a música de Luísa. O "like" foi suficiente para que os internautas se agitassem sobre um possível retorno do casal. Bruna e Neymar foram, por anos, um dos namoros mais aclamados pelos torcedores, segundo o público, mas a história dos pombinhos parece não ter terminado nada bem.

Em 2016, quando eles se reaproximaram durante a Olimpíada no Rio de Janeiro, os dois ensaiaram um retorno, e estão distantes desde 2018, segundo a "Revista Quem". O romance começou enquanto Neymar ainda vestia a camisa do Santos e chegou a esfriar após a venda do camisa 10 ao Barcelona (ESP), em 2013. Bruna seguiu com seus papéis em novelas da "Globo" no mesmo período, no Brasil.

Dentro de campo, o PSG garantiu uma vaga na final da competição ao vencer o time alemão na semifinal. A decisão será neste domingo, às 16h, e o atacante brasileiro aguarda a partida entre Bayern de Munique (ALE) e Lyon (FRA) para saber qual elenco irá enfrentar.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES