CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Marco Goiano reconhece falhas do Bragantino, mas não deixa de elogiar trabalho da equipe

Meia foi autor de um dos gols que deu a vitória sobre o Vila Nova ao Tubarão, mas não sua classificação

fonte

Marco Goiano, autor do gol de um dos gols que deu a vitória do Bragantino sobre o Vila Nova, mas não a classificação, não escondeu sua frustração ao falar sobre o primeiro jogo, onde o Tubarão perdeu de 2 a 0 e contribui para a saída da competição.

"Não vou deixar de bater nessa tecla: se a gente tivesse com um resultado melhor lá, ninguém segurava a gente aqui", disse o meia, que ainda fez questão de mostrar que segue insatisfeito com a arbitragem do primeiro confronto, onde os dois gols do adversário surgiram de cobranças de pênaltis. "Faltou um detalhe pra gente, como um gol lá, e poderíamos ter evitado o segundo pênalti. No primeiro não, que fomos roubados. Mas enfim, futebol é isso, é tudo do contexto", declarou.

O meia manteve uma postura equilibrada após o final da partida, apontando os erros da equipe, mas sem esquecer de enaltecer as virtudes do Braga. "Agora é descansar. Temos uma série D pela frente. Fizemos um bom trabalho, uma Copa do Brasil que muitos não esperavam. A classificação não veio, mas quero parabenizar todo mundo que se entregou, se dedicou. Falhamos no início, em jogo que tinha que ser erro zero.  Eu saio chateado, por não ter classificado, mas de cabeça erguida, porque o grupo buscou", disse Goiano.

Agora, o Bragantino tem cerca de uma quinzena para se preparar para o jogo contra River no próximo dia 5 de maio pela série D do campeonato brasileiro.


 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES