Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mais de um time titular pode estrear no clássico Re-Pa, pela Série C do Brasileirão; confira a lista

A partida ocorre neste domingo (3), às 17h, no Estádio do Baenão; acompanhe a cobertura do clássico pelo OLiberal.com

Andre Gomes

O Re-Pa é um momento especial para o futebol paraense e todos os que fazem o clássico. Especialmente para os protagonistas, os jogadores. E na partida de n° 766 entre as equipes, que ocorre neste domingo (3), às 17h, no Estádio do Baenão, pelo menos 16 jogadores podem estrear em clássicos entre Leão e Papão.

Remo

Do lado do Remo é onde estão a maioria dos possíveis estreantes. São dez jogadores, mais o técnico, Gerson Gusmão, que fará o primeiro jogo à frente do time azulino. Acostumado aos clássicos paraibanos, quando estava no Botafogo-PB (contra Treze e Campinense), Gerson terá logo um Re-Pa para começar a trajetória azulina.

Já entre os jogadores, os principais candidatos à estreia são: o lateral-esquerdo Renan Castro, volante Jean Patrick, os meias Albano e Anderson Paraíba e os atacante Rodrigo Pimpão, Vanílson, Netto e Fernandinho. Todos eles têm possibilidade de titularidade. Já o zagueiro Igor Morais e o lateral-direito Celsinho correm por fora.

Paysandu

Enquanto isso, pelo lado do Paysandu, a lista é um pouco menor. São seis possíveis estreantes, considerando os jogadores que podem ser titulares ou que têm entrado no segundo tempo. Isso se deve ao Paysandu manter boa parte da base do Parazão e ter se reforçado mais pontualmente.

Dos possíveis estreantes, dois devem ser titulares: o zagueiro Lucas Costa e o meia João Vieira vêm jogando no time inicial do técnico Márcio Fernandes. Já o zagueiro Bruno Leonardo, o volante Wesley, o meia Gabriel Davis e o meia-atacante Marcelinho são candidatos ao segundo tempo.

Vale lembrar, a partida entre Remo e Paysandu tem transmissão lance a lance pelo portal O Liberal.com. Acompanhe a cobertura completa do clássico pelo O Liberal.

Confira a lista

Remo

Renan Castro - lateral-esquerdo

Jean Patrick - volante

Albano - meia

Anderson Paraíba - meia

Rodrigo Pimpão - atacante

Vanílson - atacante

Netto - atacante

Fernandinho - atacante

Igor Morais - zagueiro

Celsinho - lateral-direito

Gerson Gusmão - técnico

Paysandu

Lucas Costa - zagueiro

João Vieira - meia

Bruno Leonardo - zagueiro

Wesley - volante

Gabriel Davis - meia

Marcelinho - meia-atacante

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES