Love prevê vaias da torcida do Palmeiras e se declara ao Corinthians

Atacante deve reestrear contra o clube que o revelou para o futebol

Lance!
fonte

Vagner Love deve reestrear pelo Corinthians justamente diante do Palmeiras, clube que o revelou para o futebol. O atacante prevê vaias no Allianz Parque, mas disse gostar de atuar com a torcida contra.

"(Vou ser recebido) com muita vaia, pode ter certeza disso. Mas isso posso trazer a meu favor. Sei que serei vaiado, mas não vai ser a primeira nem a última vez que vai acontecer. Quero chegar lá, fazer meu melhor e ajudar o Corinthians a conquistar os três pontos", disse Love, em sua entrevista coletiva de apresentação nesta sexta-feira, véspera do Dérbi que terá mais uma vez torcida única.

"Já joguei várias vezes com torcida contra, é bom. A maioria das vezes fui muito feliz. É lógico que quando você tem a sua torcida apoiando é sempre bom também. Só desejava que pudesse ter as duas torcida e fosse uma coisa harmoniosa. É bom ver as pessoas nos estádios apoiando o time, sem confusão, a família lá para torcer. Já teve muita confusão em estádio, é algo que nos deixa triste, e já que isso virou lei, a lei tem que ser cumprida. Vamos com torcida única e tomara que a gente tenha bom desempenho. A pressão não estará para cima da gente, mas deles, que estão jogando em casa. Espero que a gente tenha tranquilidade e consiga os três pontos", afirmou o atacante de 34 anos.

Love deve ficar como opção no banco de reservas, já que não atua desde dezembro, quando ainda tinha contrato com o Besiktas (TUR). Após Fábio Carille não esboçar a equipe no treino desta sexta-feira, o atacante brincou e manteve o mistério ao ser questionado sobre a escalação.

"Vou chamar o Carille para responder (risos). Ele levou uns 16 jogadores para fazer um trabalho à parte, está levando todos para o jogo. Algum jogador pode ser que tenha algum problema leve, vamos esperar os médicos avaliarem, e amanhã ele vai decidir o que vai ser melhor para a gente", declarou Love, antes de falar sobre sua forma física.

"Eu vinha treinando, não estava tendo tanto treino com bola, estou precisando ainda, mas é um jogo importante, qualquer jogador quer estar nesse jogo e eu não penso diferente. É um jogo importante para o clube, o Brasil todo para para ver essa partida. Como minha parte física está boa, vou pegar ritmo jogo a jogo. Se eu entrar jogando ou faltando 15 ou 20 minutos, vou dar meu melhor para contribuir", projetou.

Na última pergunta da boa e descontraída entrevista coletiva, Love se declarou ao Corinthians. Flamenguista assumido, ele foi questionado se poderia repetir Ronaldo Fenômeno e "virar" corintiano.

"Isso pode acontecer. Não vou negar minhas origens. Sou de Bangu, sempre torci (pelo Flamengo) e acompanhei. Vamos colocar que o Flamengo é o amor de mãe e o Corinthians é o amor de esposa", afirmou o bem-humorado atacante.

Love assinou contrato com o Corinthians até o fim de 2020, após rescindir com o Besiktas. É a segunda passagem dele pelo Timão. Na primeira, em 2015, conquistou o título brasileiro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES