Laudo sobre a situação do Mangueirão será entregue na sexta-feira

O laudo será entregue pela Secretaria de Obras do governo aos órgãos responsáveis pelo local

Redação Integrada
fonte

Na próxima sexta-feira, 18, será conhecida a situação do Estádio Olímpico do Mangueirão. É a data que a Secretaria de Obras do Estado do Pará vai entregar o laudo completo para a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SEEL) e outros órgãos envolvidos no assunto. O laudo deve apontar os problemas do Mangueirão. Também será o momento saber se é possível realizar algum jogo no Olímpico no final do mês ou no início de fevereiro, mesmo com apenas uma lado da arquibancada liberado. 

LEIA MAIS

 

O Clube do Remo é o maior interessado em saber o que diz o laudo sobre o Mangueirão. Enquanto não tiver um parecer sobre o estádio, o Leão fica sem local para fazer os jogos como mandante em Belém. Inclusive, o jogo da primeira rodada, contra o Tapajós, foi adiado e não há previsão para ser realizado. O Remo espera que pelo menos um lado do estádio seja liberado para a realização do jogo. 

 

Entenda o caso

Às vésperas do Parazão, parte do teto do Mangueirão desabou e destruiu assentos. O fato foi registrado no dia 7 de janeiro. Dois dias depois, o Mangueirão foi interditado após passar por perícia e o jogo do Remo contra o Tapajós foi adiado. Desde então, os órgãos de segurança, de esporte e lazer e a Federação Paraense de Futebol têm se reunido para tratar do assunto e buscar soluções. Mas somente após a entrega do laudo é que se poderá saber a real situação do Mangueirão. 
 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES