Ladrões invadem casa do ex-treinador Emerson Leão e roubam medalha da Copa do Mundo de 1970

Além do objeto, também foram roubadas joias valiosas e uma réplica da Taça Jules Rimet

Juliana Maia
fonte

O ex-treinador Emerson Leão teve a casa invadida por ladrões na manhã do último domingo (6). O crime aconteceu no bairro Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo. Entre os itens roubados estão a medalha de ouro da Copa do Mundo de 1970, jóias valiosas e uma réplica da Taça Jules Rimet, entregue à Seleção Brasileira, vencedora da Copa de 70.

VEJA MAIS

image Seleção Brasileira: Tite divulga os jogadores convocados para a Copa do Mundo do Catar; veja a lista
A grande surpresa ficou por conta da presença de Gabriel Martinelli, atacante do Arsenal; Flamengo e Palmeiras são os únicos times do Brasil a terem atletas convocados

image Meia Philippe Coutinho sofre lesão na coxa e está fora da Copa do Mundo no Catar, afirma site
Jogador do Aston Villa ficou de fora da partida deste domingo pelo Campeonato Inglês e deve retornar aos gramados em seis semanas

image Colunista revela tratamento facial realizado por Neymar às vésperas da Copa do Mundo de 2022
O jogador de futebol está realizando um tratamento que converte ondas eletromagnéticas em calor e rejuvenesce a pele; Neymar se prepará para a Copa do Mundo que terá inicio no fim de novembro

À Polícia Civil, Emerson Leão relatou que, ao retornar para a residência, viu o portão de entrada e as portas da casa com sinais de arrombamento. O ex-treinador estava viajando desde a quinta-feira (3) e retornou para a casa no domingo (6). 

Os criminosos levaram uma bolsa com anéis, pulseiras, um relógio de ouro, pedras preciosas, uma réplica da taça e a medalha original da Copa do Mundo de 1970, que aconteceu no México, com a seleção brasileira sendo a grande campeã. Além destes objetos, também foram roubadas outras medalhas e troféus de outras premiações.

Segundo Leão, esta é a segunda vez que o imóvel é invadido por criminosos. O caso foi registrado como furto à residência no 14º DP, em Pinheiros, São Paulo, e foram solicitados exames periciais. Até o momento, ninguém foi preso.

(Estagiária Juliana Maia, sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES