Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogadores de adversário do Remo na Série B anunciam greve por causa de salários atrasados

Por meio de carta abertas nas redes sociais, atletas anunciaram que não devem participar das próximas sessões de treinamento.

O Liberal

Os jogadores do Cruzeiro, um dos adversários do Remo na Série B, declararam greve nesta quarta-feira (13). O motivo é o atraso no pagamento de salários. O anúncio foi feito por meio de uma nota, divulgada nas redes sociais, em que os jogadores informaram que não devem participar das próximas sessões de treinamento. 

O goleiro e capitão da Raposa, Fábio, foi um dos jogadores que comunicaram a decisão. Na postagem, o ídolo cruzeirense disse que alguns atlétas chegam a ter seis meses de salários atrasados. 

Ainda de acordo com a carta, a grande preocupação dos jogadores são os demais funcionários do clube. Segundo eles, os profissionais estão sendo auxiliados pelos próprios jogadores atualmente. O grupo cobra uma resposta efetiva da diretoria.

Apesar da diretoria ter quitado parcialmente os salários relativos ao mês de setembro, existem outros vencimentos em aberto com os atletas. As últimas duas folhas salariais não foram acertadas, além de valores de férias, 13º salário e FGTS. 

O Cruzeiro está na 11ª posição da Série B, uma acima do Remo, com 39 pontos. Na última terça (12) a equipe empatou em 0 a 0 com o Botafogo, em casa. O próximo compromisso da Raposa na Segundona será na sexta-feira (22) contra o Avaí, no estádio da Ressacada, às 21h30. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES