Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jogador do Sport se emociona ao falar de tumor: 'Médicos disseram que eu não jogaria mais futebol'

Eduardo retornou aos gramados e disse que era um "dia especial", mesmo com a derrota do seu clube

Fábio Will

O lateral Eduardo, do Sport-PE, ficou bastante emocionado ao falar do seu retorno ao futebol. O jogador superou um tumor na perna e mesmo com a derrota por goleada para o Ituano-SP, por 4 a 1, na Série B, afirmou que foi um “dia especial’.

Afastado dos gramados desde julho de 2021, quando teve o diagnóstico de um tumor benigno na tíbia. Essa foi a segunda vez em que isso ocorreu com Eduardo, a primeira vez ocorreu em 2019, quando defendia a equipe da Chapecoense-SC.

“Para mim é um dia muito especial, depois de um ano vencer meu segundo tumor. Não foi fácil nem para mim nem para a minha família. Minha esposa e meus dois filhos me apoiaram muito”, disse em entrevista ao Sportv.

Eduardo afirmou que não recebeu apoio do seu ex-clube, o América-MG. Informou ainda que teve que arcar com todas as despesas.

“Só tive apoio da minha família, o clube que eu estava não me deu suporte nenhum, eu que paguei a minha cirurgia, eu que corri atrás dos médicos. Foi uma batalha muito grande, mas estou inteiro e novo. A minha motivação tá muito maior do que antes", falou.

O jogador contou que ouviu dos médicos que não voltaria a jogar por conta do tumor.

“Médicos me disseram que eu não jogaria mais futebol, que não daria mais a alegria dos meus filhos me verem jogando, mas eu superei isso. Foram dois cânceres e vencer os dois não foi fácil. Estou com a perna inteira e pronto para ajudar o Sport”, disse.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES