CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Jogador do Bragantino critica arbitragem da partida contra o Vila Nova: "É vergonhosa!"

O meio-campista Marco Goiano ficou indignado com a atuação do árbitro e também disse que é possível reverter a situação

Redação Integrada
fonte

Após a partida, os jogadores do Bragantino reclamaram da arbitragem pelos pênaltis marcados. O meia Marco Goiano foi um dos jogadores do Bragantino que desabafou e classificou como vergonhosa a atuação do árbitro Caio Max Augusto Vieira. 

"A gente veio com uma proposta de jogo. Mas infelizmente, o resultado não veio. Foi vergonhosa a arbitragem. Todo o respeito. Mas os caras vêm mal intencionados. Não é porque o time é o Bragantino, da Série D, que eles podem vir diferente. Não é assim não. Aqui tem 11 profissionais. É vergonhosa! Os caras darem dois pênaltis desse jeito contra a gente é vergonhoso", comentou. 

Marco Goiano ressaltou que o Bragantino tem condições de conseguir a classificação. Para isso, vai aproveitar cada minuto do treinamento até o dia do novo confronto com o Vila Nova.

"Mas a gente vai trabalhar durante a semana. Sabemos que é possível reverter a situação. Nosso time tem capacidade para isso. Mas que coloquem arbitragem que apite para os dois lados. E não apenas para o Vila Nova", concluiu. 

O Bragantino volta a encontrar o Vila Nova no próximo sábado (20), às 16 horas, no Mangueirão, em Belém. Para classificar, o Bragantino precisa vencer por três ou mais gols de diferença. Se ganhar por dois, a decisão vai para os pênaltis. Já o Vila pode até perder por um gol de diferença que fica com a vaga. A partida vai ter transmissão lance a lance no OLiberal.com.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES