Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Itupiranga e Paragominas jogam em complemento da 7ª rodada do Parazão

Dois times estão em situações diferentes, mas ainda têm chances de classificação

Luiz Guilherme Ramos

O último jogo da 7ª rodada do Campeonato Paraense acontece na noite desta segunda-feira, a partir das 20 horas, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá. Itupiranga e Paragominas fecham o rodada em um jogo que vale vaga no quadrangular decisivo, especialmente para o Itupiranga, que está bem próximo aos líderes do grupo B, com seis pontos, dois a menos que a Tuna Luso, líder com oito. 

O Crocodilo precisas vencer, caso deseje candidatar-se a uma vaga entre os classificados. Depois de vir de uma sonora goleada para o Paysandu, por 4 a 0, o time do técnico Charles Guerreiro deve manter a base do time que perdeu para o Papão. Se vencer, chega aos 9 pontos e depende só de si para avançar na competição.

Vencer o Paragominas, no entanto, deve ser tarefa árdua. O Jacaré do Norte vem disposto a brigar pela única vaga que resta aos times do grupo A, liderado pelo Paysandu. Com cinco pontos, o PFC precisa vencer com folga e torcer por uma derrota do Águia de Marabá, na próxima rodada. Se empatar ou perder está automaticamente fora da disputa. 

Na oitava e última rodada, o PFC enfrenta o Tapajós, na Arena Verde, enquanto o Itupiranga vai até o CT do Remo, para desafiar o Amazônia Independente. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES