Independente mira vitória sobre o Bragantino pra sair da degola

Galo recebe Tubarão na busca de três pontos na tabela do Parazão

Braz Chucre

O Independente  com uma cartada decisiva na tarde deste sábado (15) pelo Campeonato Paraense diante do Bragantino no Parque do Bacurau, em Cametá, a partir das 15h30.

Mal na tabela aonde ocupa a oitava posição com apenas 3 pontos ganhos e com  aproveitamento de 25% o Galo não vence há três rodadas, situação que levou a diretoria trocar de técnico na tentativa de sair da degola no Parazão.

O Bragantino, quinto colocado, busca o resultado positiva para entrar no G4. O Tubarão agora foca somente o certame estadual depois da eliminação na Copa do Brasil pelo Ceará.

O técnico Robson Melo conta com a mesma equipe da partida diante do Vozão Alencarino. No lado do Galo, o técnico Léo Goiano tem algumas alterações no time em decorrência dos trabalhos da semana. “ O Bragantino é um time qualificado, sabemos disso. Mas, temos de propor o nosso jogo em casa. É jogar com intensidade até o fim em busca da vitória”, diz Goiano  que estreou com derrota para o Paragominas.

 

Independente x Bragantino

Campeonato Paraense – 2020/5ª Rodada

Local: Estádio Orfelino Martins Valente – Cametá-PA

Hora: 15h30

Árbitro: Gustavo Ramos Melo

A1: José Jacemir Gonçalves Brito

A2: Felipe Souza da Silva

Árbitro:  Dilvan Trindade Oliveira

Independente: Evandro Gigante; Daelson, Martoni Moraes, Ezequias e Cabecinha; Dudu, Wellington Cabeça, Leandrinho e Raygol; Tallison carica e Davi Caça-Rato.

Técnico: Léo Goiano.

Bragantino: Axel; Michel, Romário, Gabriel Gonçalves e Jackson; Dudu, Paulo de Tarço, Marcos Goiano e Wendell; Bilau e Canga.

Técnico: Robson Melo.

 

 

 

 

 

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES