Hoje no Náutico, atacante ex-Tapajós projeta jogo com Paysandu: 'Temos que nos expor e buscar o resultado'

Timbu e Papão jogam neste domingo (8), lutando por uma vaga na Série B em 2020

Fabio Will

A reta final de preparação do Náutico-PE para enfrentar o Paysandu, pelo jogo decisivo na Série C foi de confiança e otimismo, mas respeitando o time bicolor. O atacante Álvaro, de 21 anos, conhece o time paraense e acredita em um jogo equilibrado, mesmo com o Timbu atuando em casa.

Álvaro jogou o Campeonato Paraense de 2015 pelo Tapajós, equipe da cidade de Santarém (PA). O atleta exaltou o resultado conquistado em Belém, mas sabe das dificuldades de enfrentar o Paysandu, time que está invicto há 16 partidas e possui o melhor aproveitamento como visitante da Série C.

 

 

“O time deles (Paysandu) é uma equipe qualificada. E a presença do torcedor é muito importante. A torcida é um jogador a mais. O resultado conquistado em Belém foi importante. Será um jogo bastante difícil, mas estamos na nossa casa e temos que nos expor para buscar o resultado positivo”, disse.

O time do técnico Gilmar Dal Pozzo ainda não está definido, mas o atacante vive a expectativa de conquistar o acesso e não esconde. Na coletiva, falou da situação em que o clube viveu no ano passado, quando “bateu na trave” ao ser eliminado pelo Bragantino-SP.

“Ainda não está nada definido (time quem entra em campo), acredito que hoje ele defina quem vai jogar. Estamos com na expectativa, por tudo que o Náutico já passou. Trabalhamos durante a semana e todo trabalho que seja bem feito, ele será concluído. Então estamos trabalhando para conquistar o tão sonhado acesso”, comentou.

Náutico e Paysandu se enfrentam neste domingo (8), às 18h, no estádio dos Aflitos, em Recife (PE). É a partida de volta das quartas de final da Série C. Quem vencer garante vaga na semifinal e também na Série B de 2020. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES