'Havan é o c...': Sede náutica do Vasco é pichada contra possível patrocínio

Muro amanheceu com frases de protesto contrárias ao possível acordo entre rede de lojas de departamentos e seu proprietário, Luciano Hang; Parceria divide torcedores

LANCE!
fonte

A sede náutica do Vasco na Lagoa Rodrigo de Freitas, na zona sul do Rio de Janeiro, amanheceu pichada em protesto pelo possível acordo de patrocínio do Cruz-Maltino com a loja de departamentos "Havan". No muro, a frase "Havan é o c...", contendo palavrão, expressou a insatisfação de parte da torcida. A informação foi divulgada primeiramente por 'Uol' e Globoesporte'.

Luciano Hang, de 57 anos, co-fundador e proprietário da rede de lojas, também foi alvo da manifestação. O empresário ficou conhecido pelo apoio declarado ao hoje presidente Jair Bolsonaro durante a corrida eleitoral em 2018.

Hang e Alexandre Campello, presidente do Vasco, encaminharam a parceria em reunião na terça-feira passada, último dia 10. A ideia é que a empresa esteja nas mangas da camisa cruz-maltina até o final da próxima temporada. Os valores ainda vão ser ajustados. Isso porque ainda há a possibilidade da Havan aparecer em placas publicitárias do Estádio de São Januário. Além disso, ainda pode estampar as costas da camisa e no calção.

O interesse do empresário dividiu os torcedores do Vasco e gerou um debate nas redes sociais. A hashtag #HavanNoVasco chegou a figurar entre os assuntos mais comentados no Twitter no dia da reunião.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES