Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Governo peruano revoga toque de recolher e libera Sporting Cristal e Flamengo, pela Libertadores

Imbróglio sobre realização da partida se deu após decreto do governo, ordenando toque de recolher no país, para conter protestos. Flamengo e Sporting Cristal jogam pela Libertadores, no estádio Nacional de Lima

Luiz Guilherme Ramos

A partida entre Flamengo e Sporting Cristal, pelo grupo H da Taça Libertadores da América vai ocorrer, após a revogação do toque de recolher imposto no país, devido aos recentes protestos que o país enfrenta por conta do aumento nos preços dos combustíveis. 

O constante de tensão fez o presidente publicar um toque de recolher, que serviu como base para o cancelamento da partida, que acontece na capital Lima. No entanto, o mesmo decreto foi revogado pelo próprio presidente, tornando viável a realização da partida. 

O jogo será às 22 horas (horário de Brasília), meia hora depois do inicial previsto. No início desta noite, por volta das 19 horas, através das redes sociais, a Conmebol anunciou o cancelamento, no entanto, 30 minutos depois, Pedro Castillo revigou o toque de recolher, liberando o confronto. 

A partir daí, o elenco dirigiu-se para a preleção do técnico Paulo Sousa. A delegação rubro negra já se dirige ao estádio Nacional de Lima.

Veja a confirmação da Conmebol:

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES