Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Gavião e Sport Real abrem terceira rodada da Segundinha do Parazão neste sábado (17)

Mais 11 jogos completam a rodada no domingo (18). Veja os duelos.

Caio Maia

A terceira rodada da Série B do Campeonato Paraense, a Segundinha, começa neste sábado (17). Às 15h30, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, o Gavião recebe o Sport Real em busca da segunda vitória na competição.

A equipe de Bom Jesus do Tocantins começou a Segundinha goleando o Altamira por 3 a 0, fora de casa. No entanto, na rodada seguinte, o Gavião perdeu para o Parauapebas pelo mesmo placar e está na quarta posição do Grupo D do torneio.

Do outro lado, o Sport Real também não vive boa fase na competição. Nas duas primeiras rodadas, a equipe foi derrotada: 2 a 1 para o Parauapebas e 2 a 0 para o Castanhal. Sem vencer no torneio, o clube ocupa a quinta colocação do Grupo D.

Rodada cheia no domingo

O sábado (17), no entanto, terá apenas um jogo da Segundinha. O restante da rodada, com 11 partidas, será realizado no domingo, a partir das 9h30 da manhã.

Logo cedo, duas partidas ocorrem no Centro da Juventude (CEJU): Vila Rica e Esmac, Sport Belém e Santa Rosa. No mesmo horário, o Pinheirense recebe o Paraense, no Abelardo Conduru; o São Raimundo enfrenta o Grêmio Carajás, no Begozão; e o São Francisco joga com o Santos, no CT da Desportiva.

Às 15h30, mais cinco partidas ocorrem pela Segundinha. Pelo Grupo A, Capitão Poço e Tiradentes se enfrentam no José Rufino. Já pelo Grupo B, Izabelense e Fonte Nova duelam no Abreuzão, em Santa Izabel.

No mesmo horário, União Paraense e Cametá jogam no CEJU, enquanto Pedreira e Vênus duelam no São Sebastião. Ambas as partidas são pelo Grupo C.

Já no Grupo D, Parauapenas e Atlético Paraense duelam no Rosenão, às 16h. À noite, às 20h, encerrando a rodada, Carajás e Altamira se enfrentam no mesmo estádio.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES