CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

FPF se une a Remo e Paysandu e pede que o Re-Pa seja no domingo; CBF segue calada

A expectativa é que nesta sexta-feira a CBF dê a resposta sobre a alteração ou não do jogo para domingo. Por enquanto, o clássico entre Remo e Paysandu está marcado para o dia 25 de junho, terça-feira

Redação Integrada
fonte

Remo e Paysandu aguardam ansiosamente a resposta da Confederação Brasileria de Futebol (CBF) sobre a possível alteração para a data do clássico. Até o momento, a partida segue marcada para terça-feira (25 de junho), às 20 horas, no Mangueirão. 

No início da noite desta quinta-feira, a informação extra-oficial era de que a emissora que tem o direito de transmissão dos jogos da Série C não estaria querendo liberar a realização do clássico no domingo, 23 de junho, às 16 horas. 

Mas a Federação Paraense de Futebol (FPF) e o Remo não confirmaram essa interferência da emissora. Eles apenas disseram que até o momento a CBF não deu resposta para o ofício. 

"A FPF fez um documento oficial pedindo pra CBF reconsiderar em caráter do povo paraense. Adelcio assinou e foi remetido à diretoria de competição da CBF ontem à noite com o horário já tradicional", informou o presidente em exercício da FPF, Maurício Bororó. 

O presidente do Remo, Fábio Bentes, foi sucinto quando questionado sobre a previsão para o retorno da CBF quanto ao dia de realização do clássico. "Até amanhã e estamos tentando somente para domingo (23), às 16 horas", falou.

Entenda o caso 

O Re-Pa estava marcado inicialmente para dia 22 de junho, sábado, às 19h15. Remo e Paysandu se uniram e enviaram um ofício pedindo que o jogo fosse transferido para o horário tradicional do clássico, domingo (23), às 16 horas. 

A CBF respondeu com a alteração para terça-feira (25), às 20 horas, no Mangueirão. A data é considerada ruim por ser durante a semana. Então, o Remo enviou novamente o ofício solicitando a alteração. 

O jogo entre Remo e Paysandu é válido pela 9ª rodada da Série C e vai encerrar esse primeiro turno da competição. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES