Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Flamengo acerta contratação do atacante Everton Cebolinha, do Benfica

Jogador deve substituir Bruno Henrique, que sofreu grave lesão no joelho e só vai voltar a jogar no ano que vem.

O Liberal

O Flamengo chegou a um acordo com o Benfica e vai contratar o atacante Everton Cebolinha, de 26 anos. O jogador realizará exames nesta sexta-feira (17) antes de anúncio oficial por parte do clube Rubro-Negro. 

A diretoria do clube carioca encaminhou a compra de 100% dos direitos do atacante. O valor da negociação gira em torno de 13,5 milhões de euros (R$ 71 mi), com mais 2,5 milhões de euros (R$ 13 mi) a serem pagos por metas estipuladas.

O atleta chegará em um momento importante na temporada com o início de trabalho do técnico Dorival Júnior. Ele também assina no momento em que Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito e só voltará a jogar no ano que vem.

Com passagens pelas categorias de base do Fortaleza, Everton se destacou com a camisa do Grêmio e conquistou títulos importantes como a Copa do Brasil, em 2016, da Copa Libertadores 2017 e a Recopa Sul-Americana no ano seguinte pelo Tricolor gaúcho.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES