Final do Paraense sub-17 entre Carajás e Desportiva é encerrada com 15 segundos

Partida foi encerrada por falta de jogadores do Carajás

Andre Gomes

O Campeonato Paraense de Futebol sub-17 foi alvo de nova polêmica. Carajás e Desportiva chegaram à nova final do torneio, que seria disputada na tarde desta quinta-feira (26), no Mangueirão, em Belém. Mas a partida durou apenas 15 segundos. O Pica Pau foi para o jogo com apenas nove jogadores, já que os atletas recém-chegados não tinham condições de jogo. Porém, dois se machucaram no aquecimento e, logo no início da final, o goleiro se lesionou.

"Todos esses garotos jogaram o Campeonato Paraense por outros clubes e eles não estavam aptos para jogar nesse jogo, e aí estavam apenas com nove atletas. Contundiu dois e aí ficaram com sete e, com 15 segundos de jogo, machucou o goleiro da equipe deles", conta o técnico da Desportiva, Matheus Lima.

Com o Carajás tendo apenas seis atletas em campo e nenhum no banco de reservas, a arbitragem, a cargo de Danilo Lopes Viana, com os assistentes Jhonathan Leone Lopes e Raimundo Dácio da Costa, e com Bruno Luiz Veira da Luzo como quarto-árbitro, não teve outra escolha e decidiram encerrar a decisão.

"O jogo teve que ser paralisado. A Desportiva vai aguardar, não tem nada a ver com isso, não temos nenhum tipo de culpa, ganhamos o direito de jogar a final em campo e agora, vamos aguardar o que a FPF vai fazer em relação a esse caso". Matheus até revela suspeitas ao que pode ter ocorrido. "Um garoto deles colocou a mão na coxa e caiu sentindo o tornozelo".

Até o final dessa reportagem, a Redação Integrada de O Liberal não obteve respostas às tentativas de contato com a Federação Paraense de Futebol (FPF) e com o Carajás para falar sobre o caso.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES