Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Clube da Série C faz post celebrando classificação, acaba eliminado e rivais tiram onda

'Hoje sim, hoje não!': Avaí, Chapecoense e adversários do Campeonato Catarinense zoam 'erro' do Furacão. Clube acabou sendo eliminado por combinação de resultados

LANCE!

O Figueirense celebrou, nas redes sociais, o empate sem gols com o Marcílio Dias pela última rodada do Campeonato Catarinense, afinal, o resultado garantia a classificação do clube nas quartas de final. Ao sair de campo garantido no mata-mata, um gol em outra partida acabou eliminando o Furacão. Os adversários não perdoaram.+ Veja a tabela de classificação do Campeonato Catarinense

O clube saiu de campo classificado e compartilhou, no Twitter, uma postagem comemorando a conquista. No entanto, um gol nos acréscimos do Hercílio Luz contra o Joinville acabou anulando o triunfo no Estadual. No post, o Figueirense ainda falava seu próximo adversário. Evidente que a mensagem foi deletada, e o assunto virou motivo de piada.

- Mais uma vez, para ninguém confundir: Domingo, tem Chapecoense e Hercílio Luz (!), às 16h, no Aníbal Costa, em Tubarão. Jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense! - ironizou a Chape. Fora do Estadual, o Figueira jogará agora apenas pela Série C, no fim de maio.

Chapecoense, Brusque, Avaí, Juventus, Marcílio Dias, Próspera, Joinville e Hercílio Luz avançam da fase de pontos corridos para o mata-mata. Veja abaixo algumas brincadeiras feitas no Twitter:

Figueirense post

Adversários zoam Figueirense por eliminação no Estadual (Reprodução/Twitter Hercílio Luz)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES