Ferroviário bate Santa Cruz e dispara na liderança do grupo A da Série C

Fora de casa, a equipe cearense não se intimidou com a pressão das arquibancadas e chegou aos 23 pontos

LANCE!

No estádio do Arruda, o Ferroviário não se intimidou com a pressão das arquibancadas e derrotou o Santa Cruz por 2 a 0. Com o resultado, o time cearense chegou aos 24 e está na liderança da chave A. Enquanto isso, o time pernambucano é o terceiro, com 16 pontos.

Na próxima rodada, o Santa Cruz faz mais um jogo em casa e recebe o Botafogo-PB. Já o Ferroviário mede forças com o Náutico, no Presidente Vargas.

O confronto

Desde os primeiros minutos o Ferroviário mostrou a sua força e não deixava o Santa Cruz chegar perto do seu gol. De maneira natural, o time cearense pressionava e colocou o goleiro Anderson para trabalhar. 

Por outro lado, o Santinha, no embalo da torcida, tentava reagir, mas pouco fazia devido a falta de inspiração.

Na etapa final não teve jeito. Efetivo, Isaac abriu o placar a favor do Ferroviário. Após contra-ataque de almanaque, Calixto tocou para o companheiro que soltou a bomba, 1 a 0.

O gol colocou o Santa Cruz no ataque, mas a equipe de Milton Mendes cedia espaços. Nos minutos finais, Mazinho testou firme, tirou Anderson da jogada e deu números finais ao confronto.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!