Federação Paulista divulga data de estreia do Remo na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023

Segundo a entidade, o Simba joga contra o Fortaleza-CE, no estádio Conde Rodolfo Crespi.

Caio Maia
fonte

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas e horários das partidas do Remo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Segundo a entidade, o Simba estreia no maior torneio de categorias de base do Brasil no dia 4 de janeiro, uma quarta-feira, às 15h15, contra o Fortaleza-CE.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

A partir de então, a equipe azulina terá uma sequência dura de jogos: uma partida a cada três dias. O confronto seguinte será contra a Juventus-SP, cabeça de chave, às 13h, no dia 7 de janeiro. No dia 10, às 15h15, o Simba enfrenta o São Caetano-SP. Todos os jogos serão disputados no estádio Conde Rodolfo Crespi.

VEJA MAIS

image De olho na Copa São Paulo, Remo terá viagem de ônibus e visa negociar jogadores na competição
Todos os atletas do Remo possuem contrato assinado com o time profissional azulino. Leão Azul está no grupo 31, ao lado de Juventus-SP, Fortaleza-CE e São Caetano-SP

image Copa São Paulo: tabela é divulgada; confira os adversários de Remo, Parauapebas e Pinheirense
Tradicional competição das categorias de base reúne 128 equipes entre os dias 2 e 25 de janeiro

A "Copinha", como é conhecida, começa no próximo dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mesmo mês, data de aniversário da cidade de São Paulo. Ao todo, 128 equipes se dividem em 32 grupos, sendo que os dois primeiros colocados de cada chave avançam para a próxima fase em formato de mata-mata.

Além do Remo, Parauapebas e Pinheirense representam o Pará na Copinha. O Trem de Ferro estreia no dia 3 de janeiro, às 15h15, contra o Cuiabá-MT, no estádio Alonso Carvalho Braga. No mesmo dia, mas às 11h, o General da Vila estreia contra o Botafogo-RJ, no estádio Luiz Augusto de Oliveira.

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES