Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Falcão apoia Luva de Pedreiro após influencer decidir por pausa na carreira

Influenciador digital, Iran Ferreira, o Luva, apagou todos os vídeos da conta de Instagram

Andre Gomes

A lenda do futsal Falcão, um dos responsáveis pela carreira de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, demonstrou apoio ao influencer. Iran decidiu por uma pausa na carreira e até apagou todos os vídeos de sua conta no Instagram, que tem mais de 18 milhões de seguidores.

"Amigo, descanse. Viva sua vida como você decidir! Estamos aqui sempre pra te apoiar! Não esqueça que vocês faz muita gente feliz!", escreveu Falcão na publicação do Luva de Pedreiro.

VEJA MAIS

Luva de Pedreiro exclui conteúdo de sua página no Instagram e comunica pausa na carreira: 'Parei'
Atualmente, Iran Ferreira tem mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, sendo mais de 18 milhões só no Instagram

Iran deixou um pequeno vídeo onde explica os motivos que o levaram a decidir pela pausa na carreira. "Fala, minha tropa! Galera! Todo mundo está pensando que eu fui hackeado, mas não fui hackeado, não. Eu apaguei os vídeos mesmo. Eu parei mesmo, galera. Viver minha vida normal e sossegado. Daquele jeito", disse.

Luva de Pedreiro tem uma carreira curta, porém cheia de polêmicas, principalmente as que envolvem seu antigo empresário, Allan de Jesus. Em junho deste ano, após uma série de acusações e trocas de farpas, Iran conseguiu trocar de empresário e passou a ser gerenciado por Falcão

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES