Ex-técnico do Papão, Marcelo Chamusca fala sobre a conquista da Copa Verde

Andréia Espírito Santo

A comemoração após a conquista do título da Copa Verde foi intensa para o Cuiabá. O técnico Marcelo Chamusca exaltou que o bicampeonato da Copa Verde para o time do Pantanal fez parte dos objetivos de 2019. "Nós tínhamos dois objetivos que era manter o time na Série B e conquistar a Copa Verde, algo que daria uma oxigenação para a equipe", afirmou. 
 
Ele ainda falou do tempo que foi técnico do Paysandu e o que passou para os jogadores sobre como seria a decisão no Mangueirão, em Belém.

 "Foi um jogo difícil. Paysandu jogou muito bem. Foi um time que fez uma partida muito interessante. No primeiro jogo nos tivemos um controle maior. E eu tenho o respeito da torcida do Paysandu. Eu falei pra minha equipe da força da torcida e do meu respeito por eles. Meu nome está marcado aqui porque eu conquistei o título e foi o último título estadual do Paysandu. Trabalhei em grande clubes e um deles foi o Paysandu. Eu gosto de coração dessa torcda e sempre que venho Belém sou bem recebido. Torço para que ele volte a Série B, que é o lugar que o time merece estar", comentou. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES