CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-Remo, Rafael Bastos é apresentado no Juventude e vai enfrentar os times paraenses na Série C

O meia foi anunciado nesta quarta-feira pelo Juventude. Ele vai atuar no time que é comando por Marquinhos Santos, ex-técnico do Paysandu

Redação Integrada
fonte

O Juventude apresentou nesta terça-feira o meia Rafael Bastos, 34 anos. O carioca jogou no Remo em 2018, atuando apenas em cinco partidas da Série C. Após um mês e quatro dias, o jogador pediu para sair do Leão. Foi justamente após o Remo perder de virada por 3 a 1 para o Globo-RN. Na época, o jogador alegou problemas pessoais.  

No site oficial do clube gaúcho, a informação é que Rafael Bastos é mais uma opção para o técnico Marquinhos Santos, que foi treinador do Paysandu em 2017 e 2018, para a Série C do Campeonato Brasileiro.

Ou seja, o duelo do Juventude com Paysandu e Remo pela Série C será de muitos reencontros. Rafael Bastos estava disputando o Campeonato Indiano pelo Mumbai City. Ele começou a carreira no Angra dos Reis, mas depois se transferiu para o Bahia. Além do Remo, o jogador tem passagens pelo CRB, Vitória, Figueirense, América Mineiro e Chapecoense. 

"Eu conversei com o Marquinhos Santos e um grande clube como o Juventude a gente não pode dispensar. A gente vai fazer de tudo, com muito trabalho no dia-a-dia para colocar o Juventude de volta na Série B. É um desafio grande, mas o clube tem muita estrutura, eu fui muito recebido e já me sinto em casa aqui”, afirmou Rafael Bastos em entrevista para o site oficial do Juventude. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que Deus nos abençoe nesse novo desafio! 🙌🏾🙏🏾 #VamosPraCima #rb16

Uma publicação compartilhada por Rafael Bastos (@rb._.oficial) em

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES