Ex-Remo e Paysandu publica foto com mendigos em São Paulo e reflete sobre a vida

Thiago Potiguar, de 34 anos, teve passagem marcante pelo futebol paraense e defende atualmente o Juventus (SP)

Redação Integrada

De camisa 7 veloz e habilidoso do Paysandu, o meia Thiago Potiguar - que vestiu a camisa do Remo sem brilho - passou a ser o camisa 10 articulador do Juventus (SP) e, nesta semana, movimentou a web com uma foto inusitada, especialmente para um jogador de futebol.

Marcado por fugir aos discursos e comportamentos naturais de outros jogadores de futebol, Thiago Potiguar relatou uma conversa com dois mendigos em São Paulo e registrou o momento com uma foto. 

"Passei um tempinho conversando com eles dois. Por mais que eles passem dificuldades na vida, sempre estão com um sorriso no rosto. Fiquei imaginando que muitos têm muitas coisa na vida e é com a cara emburrada pros outros", disse Potiguar.

"Muitas vezes a gente reclama de barriga cheia, tentando sobreviver nas ruas de São Paulo, no frio de 8 graus, ontem. Por isso, agradeço a Deus todos os dia por ter um teto para morar, por ter comida na mesa, ter um trabalho que eu possa ajudar minha família, tento passar para minhas filhas que elas tem que valorizar tudo na vida delas as coisas mais simples desse mundo. Passei um tempinho conversando com eles dois. Por mais que eles passem dificuldades na vida, sempre estão com um sorriso no rosto. Fiquei imaginando que muitos têm muitas coisa na vida e é com a cara emburrada pros outros. Fiquei muito feliz de poder ajudar eles em alguma coisa. Que Deus abençoe todos vocês, moradores de ruas, que tenha mais gente de coração bom para ajudar a quem precisa. Obrigado Senhor por tudo", escreveu. Veja a publicação na íntegra abaixo!

Aos 34 anos, o jogador natural de Currais Novos (RN) foi profissionalizado pelo Potyguar Seridoense e foi projetado pelo Paysandu em 2010. Chegou a jogar no chinês Henan Jianye e também o sulcoreano Jeonbuk Motors e voltou para o Brasil, onde defendeu clubes como Remo, Fortaleza, CRB, América (RN) e CSA.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!