Ex-Remo e carrasco do Paysandu, atacante vira empresário e abre loja de açaí em shopping

Jogador atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Integrada

O atacante Felipe Marques, de 30 anos, que passou pelo Remo na temporada 2018, agora “ataca” de outra forma, dessa vez no ramo empresarial. O jogador que hoje defende a camisa do Cuiabá-MT inaugurou uma loja de açaí em um shopping na cidade de Pacujus (CE) , distante 51 quilômetros de Fortaleza-CE.

LEIA MAIS
Ex-atacante do Remo vira empresário em shopping de Belém

Felipe Marques publicou um vídeo da loja e afirmou estar emocionado por ter conseguido finalizar o empreendimento, chamado de “Açaiteria”.

“É com muita felicidade e emoção que apresento a vocês a nossa loja. Foram meses de muito trabalho e dedicação para deixá-la com um ambiente diferenciado e aconchegante”, escreveu.

 

Pacajús (CE) é a cidade natal de Felipe Marques, que conquistou o título do Parazão de 2018 pelo Remo. Com a camisa do Leão o atacante disputou 16 partidas e marcou três gols, um deles foi na decisão do Campeonato Paraense contra o Paysandu. Atualmente no Cuiabá-MT, Felipe Marques conquistou o título da Copa Verde de 2019 em Belém, diante do clube bicolor e convertendo uma das penalidades.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES