Ex-Remo, atacante que chegou para a disputa da Segundinha está de saída da Tuna

O destino deve ser o Sampaio Corrêa-MA, que subiu para a Série B 2020

Andre Gomes

Antes mesmo do início da Segundinha do Campeonato Paraense, já tem jogador da Tuna Luso de saída. É o atacante Júnior Rato que chegou à Águia para a disputa do torneio de acesso ao Parazão 2020. O destino do atleta deve ser o Sampaio Corrêa-MA, equipe que conquistou o acesso à Segundona do Brasileiro 2020 ao ser vice-campeã do Campeonato Brasileiro da Série C deste ano, sendo derrotada pelo Náutico-PE (clube que eliminou o Paysandu) na decisão do pênaltis.

Segundo a assessoria da Tuna Luso, o empresário de Júnior Rato esteve no clube conversando com os diretores, nesta quarta-feira (9), para falar sobre as propostas que o atleta vem recebendo, e o representante do jogador achou melhor aproveitar o momento. Dessa forma, o atacante fica treinando no clube para não perder o condicionamento físico, porém, o atleta não vai jogar a Segundinha.

Junior Rato não chegou a atuar em partidas oficiais pela Tuna. Em 2019, o atacante disputou o Campeonato Paraense pelo Águia, ondeatuou em nove partidas e marcou três gols. Na carreira, além do Azulão e dá Águia do Souza, Junior teve passagens pelo Remo, Pinheirense, Sport Belém, Castanhal, Macapá-AP e Atlético-AP. Essa será a primeira experiência no futebol nordestino.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!