Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-jogador do Paysandu e campeão com a Tuna é internado após AVC

Ex-atacante Hallace se recupera em um hospital da capital. Informação foi confirmada pelo irmão do jogador e ex-zagueiro Hallyson Pena.

O Liberal

O ex-jogador Hallace Pena, que teve passagens por Paysandu e Tuna sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). A informação foi confirmada na tarde desta segunda-feira (6) pelo irmão de Hallace, o também ex-jogador Hallyson Pena. 

Segundo o irmão de Hallace, o ex-atleta está internado em um hospital de Belém onde se recupera do AVC. Em uma postagem nas redes sociais, Hallyson fez uma postagem em homenagem ao irmão. 

Quando jogador, Hallace era atacante e teve passagens por clubes do estado e do nordeste do Brasil. Em muitas oportunidades, o atleta atuava na mesma equipe que o irmão Hallyson, que era zagueiro. 

O grande momento de Hallace como jogador foi em 2007. Na ocasião, jogando pela Tuna, ele marcou o gol do título do 1º turno do Campeonato Paraense. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES