CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Esmac defende a liderança do grupo A do Brasileiro Feminino A2

Nesta sexta-feira (18) o time paraense enfrenta o Oratório-AP no Estádio Zerão

Braz Chucre
fonte

A Esmac, já com a classificação garantida na segunda fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2, mira sua permanência na liderança do grupo A, onde soma 10 pontos.

Nesta sexta-feira (18) enfrenta o Oratório-AP na última rodada da fase de grupo. O jogo no Estádio Milton de Sousa Correa [Zerão] começa às 16h30, horário de todos os jogos do campeonato.

O time amapaense é o penúltimo colocado no grupo e, por jogar em casa, merece todo cuidado por parte da equipe paraense, que viajou com 19 atletas, além de quatro membros na comissão técnica.

Ainda na expectativa de ter alguns reforço para os jogos do mata-mata, o técnico Mercy Nunes valoriza atletas da base da agremiação, incorporando-as na comitiva. São os casos de Dudinha, 16 anos, Lubrya, 17; e Aninha, também 17 anos. “É valorizar a nossa prata. As meninas precisam pegar rodagem no futebol”, destaca Nunes.

O técnico conta, em Macapá, com as atletas: Iza e Musa, goleiras; Anne, Helayne, Lorena, Capanema, Maria Raquel, Lora Soure, Rayane, Cássia, Silvani, Baião, Emelly, Milena, Letícia, Dudinha, Lubrya, Alê e Aninha.

Pontuação

A Esmac soma 10 pontos em quatro jogos – três vitórias e um empate. Real Ariquemes-RO tem nove, com três vitórias e uma derrota; e o Iranduba-AM tem oito – duas vitórias e dois empates.

O Real Ariquemes recebe o Iranduba-AM no Valerião, em Porto Velho. O Furacão Feminino de Rondônia busca a recuperação no grupo. O time deve ter a presença do técnico Paulo Eduardo, recuperado da covid-19.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES