Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em final contra o Remo, ex-Paysandu já correu com cueca 'fio dental' no Mangueirão

Situação ocorreu na decisão da Copa Verde 2020

O Liberal

A comemoração do ex-jogador do Paysandu, Radamés, na classificação do Brasiliense-DF diante do Cuiabá-MT, pela Copa Verde, ganhou a internet. Radamés comemorou levantando a cueca e fazendo dela um “fio dental”, mostrando a bunda e ainda sentou no rosto de um companheiro de clube. Mas essa não foi a primeira vez que isso ocorreu e o mangueirão foi o palco.

Veja mais

VÍDEO: Com cueca 'fio dental', ex-Paysandu comemora classificação do Brasiliense na Copa Verde Radamés passou pelo Paysandu em 2015 e e foi casado com a atriz Viviane Araújo

Musa da apresentação da camisa do Paysandu pagou R$400 mil para ex-volante do Papão Atriz e rainha da bateria da escola de samba Mancha Verde propôs acordo na justiça com ex-marido

Na grande final da Copa Verde 2020 entre Remo x Brasiliense-DF, o jogador saiu correndo com a “cueca fio dental” no gramado do Mangueirão, após conquistar o título nas penalidades. A partida ocorreu no dia 24 de fevereiro de 2021, pois o calendário do futebol brasileiro de 2020 acabou invadindo 2021, por conta da pandemia de covid-19.

A promessa

Em entrevista do site UOL, Radamés relembrou o caso ocorrido no Mangueirão e também a comemoração diante do Cuiabá-MT.

“A comemoração foi uma promessa. Já tinha feito isso contra o Remo na final da Copa Verde desse ano, que a gente foi campeão. E na hora dos pênaltis, o Preto (zagueiro da equipe) disse que se a gente ganhasse nos pênaltis ele ia andando do estádio para o hotel, e eu falei que ia correr pelado de novo, igual contra o Remo. Nós ganhamos e eu tive que cumprir a promessa, né?”, disse.

Autoridade 

A vice-presidente do Brasilense, Luiza Estêvão, comentou no Twitter que a comemoração foi uma promessa e que na Copa Verde 2020 deu certo e o Jacaré ficou com a taça da competição.  

Carreira

Radamés atuou pelo Paysandu em 2015, e disputou o Parazão e a Copa Verde pelo Papão, deixando o clube no início da Série B, após proposta do Boa Esporte-MG. O carioca de 35 anos é rodado no futebol, foi formado pelo Fluminense-RJ, jogou também pelo Juventude-RS, Náutico-PE, Icasa-CE, Volta Redonda-RJ e Vila Nova-GO. Atuou fora do país defendendo o Al Jazira, dos Emirados Árabes, além do Tractor Club, do Irã. Radamés defende as cores do Brasiliense desde 2018.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES