Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em ação da CBF, FPF entrega ambulância à Santa Casa de Misericórdia do Pará

CBF doou 27 ambulâncias a todos os estados do país em ação chamada "Craques da Saúde"

Redação Intagrada

A Federação Paraense de Futebol (FPF) representada pelo presidente Adelcio Torres, entregou nesta quarta-feira (7) ao representante da Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, a ambulância doada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) através da ação “Craques da Saúde”, idealizada pela instituição que comanda o futebol nacional. O encontro ocorreu no Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp).

Também participaram da entrega do veículo o Governador do Estado Helder Barbalho, o diretor da Santa Casa Bruno Mendes Carmona, além do secretário da Sespa Romulo Rodovalho.  Helder Barbalho falou da importância desse tipo de ação valorizando a saúde e salvando vidas.

“Esta é uma parceria muito importante, que valorizamos e desejamos que se multiplique. Reforçamos a importância de fortalecer esse espírito único de união em favor da saúde e da vida de todos os brasileiros”, disse.

AÇÃO

A CBF doou 27 ambulâncias às unidades de saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) em todos os estados do país. Os hospitais que tiveram o maior índice de pacientes recuperados de covid-19 receberam os veículos, que estão equipados com maca retrátil, além de suporte para cilindros de oxigênio e armário.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES