Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Eleições FPF: árbitro paraense Dewson Freitas declara apoio à chapa de Paulo Romano; vídeo

O processo de escolha para presidente da entidade começou na manhã desta quarta-feira, na sede do Pará Clube, em Belém

Luiz Guilherme Ramos

As eleições para a escolha do novo presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF) finalmente serão realizadas. Desde as primeiras horas da manhã desta quarta-feira, a movimentação na sede do Pará Clube pode ser vista, com a presença dos candidatos e muitos apoiadores, entre eles, o árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva, integrante do quadro da FPF e CBF.

 

Em entrevista ao repórter de Oliberal.com Fábio Will, o árbitro comemorou a realização do pleito, que deveria ocorrer originalmente no mês de dezembro do ano passado e declarou apoio à chapa "Futebol de Primeira", encabeçada por Paulo Romano, candidato da situação. 

SAIBA MAIS

Seis meses após o previsto, eleições na FPF devem acontecer nesta quarta-feira, com dois candidatos
Paulo Romano, pela situação, e Ricardo Gluck Paul, da oposição, disputam o trono da entidade pelos próximos quatro anos

"Até que enfim... era pra ter acontecido ano passado, mas foi se adiando, adiando, como havia enfatizado ao presidente que será eleito, o Paulo Romano. É o melhor nome. Foi esse que eu escolhi para apoiar e levantar a bandeira desde o momento em que se candidatou. Hoje, como enfatizamos, é um dia especial, o dia D e eu tenho certeza que teremos uma eleição limpa e tranquila", comenta.

Vídeo:

Sobre o futuro da entidade, o árbitro diz que mantém conversas com o candidato e que espera um novo modelo de gestão, seja para os principais clubes ou ligas menores e categorias de base. 

"A chapa 'Futebol de Primeira' vai fazer a diferença para o futebol paraense como um todo. Eu estou mantendo diálogo com o Paulo, ideias, projetos e outras coisas. Enfatizo sempre que precisamos entrar para fazer a diferença em todas as categorias, desde a base até a profissional", encerra. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES