Douglas Souza fecha parceria com Facebook para criação de conteúdo de eSports

Ponteiro da Seleção Brasileira de vôlei se juntou ao time de criadores do 'Facebook Gaming'

LANCE!
fonte

O ponteiro Douglas Souza entrou para a equipe de criadores de conteúdo do 'Facebook Gaming' neste mês de novembro. O atleta da Seleção Brasileira de vôlei fará transmissões semanais para a plataforma do Meta sobre 'League of Legends'. Douglas Souza já possui um canal no YouTube dedicado ao tema. 

- É uma grande honra participar desse projeto. Amo games, League of Legends e quem acompanhar não vai se arrepender, porque vai ser muito divertido. Estou muito empolgado em poder compartilhar mais esse trabalho! - garantiu Douglas Souza.

A parceira de conteúdo conta ainda com mais de 100 vídeos e Reels exclusivos que serão publicados, ao longo de um ano, em sua conta no Instagram. Douglas Souza conquistou uma legião de fãs durante os jogos olímpicos deste ano e já conta com mais de 3 milhões de seguidores, o que o colocou como o atleta de vôlei com mais seguidores no mundo.

- Queremos que os criadores de conteúdo possam construir comunidades vibrantes e engajadas em nossas plataformas e estamos animados com a chegada do Douglas no nosso time de gaming creators. Um atleta de alta performance que encontrou no 'Facebook Gaming' e no Instagram um espaço de conexão com fãs, comunidades e marcas - contou o gerente de parcerias do Facebook Gaming, William Pimenta. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES