Dortmund decepciona, joga mal e perde para Augsburg fora de casa

Equipe de Lucien Favre sofreu gol de bola parada no primeiro tempo e mudanças não fizeram efeito na segunda etapa. Reinier e Reus jogaram, mas ficaram apagados

LANCE!
fonte

O Borussia Dortmund decepcionou seu torcedor ao perder a partida contra o Augsburg por 2 a 0. Apesar de um início melhor, os mandantes aproveitaram a única chance que tiveram no primeiro tempo para abrir o placar. Na segunda etapa, o placar foi ampliado e os aurinegros mostraram grande desorganização em campo.

APESAR DA PRESSÃOO Borussia Dortmund começou melhor na partida e tentou sufocar o Augsburg mesmo jogando fora de casa. Após não conseguir marcar um gol no início, a partida ficou morna e marcada por muitas faltas. Os mandantes aproveitaram uma cobrança de falta para abrirem o placar com Uduokhai de cabeça na única finalização ao gol.

LIGADOSO Augsburg voltou mais ligado para o segundo tempo e tentou sair mais para o jogo em comparação à primeira etapa. Aos nove minutos, Caligiuri recebeu bola em profundidade por trás da zaga do Dortmund e ampliou o placar para 2 a 0, dificultando a vida do time dirigido por Lucien Favre.

SEM EFEITOAs mudanças promovidas pelo Dortmund não fizeram efeito, pois o time se desorganizou e pouco deu trabalho para o goleiro adversário. Reus, Reinier e Brandt ganharam oportunidades na partida, mas produziram pouco. Enquanto isso, o Augsburg tentou aproveitar alguns contra-ataques, mas os mandantes também não tiveram sucesso.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES