'Dieta dos 75 kg' é decisiva para retorno de Higuaín a boa fase na Juve

De acordo com jornal espanhol, controle do peso é um dos fatores chaves para o bom momento do centroavante argentino com a camisa da Juventus após empréstimos falhados

LANCE!
fonte

Depois de empréstimos sem sucesso a Milan e Chelsea na última temporada, Gonzalo Higuaín está retornando aos seus melhores dias. De volta a Juventus, o argentino reencontrou Maurizio Sarri, com quem viveu a fase mais goleadora de sua carreira no tempos de Napoli, entre 2013 e 2016.

Trabalhar sob o comando do treinador de 60 anos, porém, não é a unica explicação para as boas atuações de 'el Pipita' no Campeonato Italiano. Segundo a publicação do 'La Stampa', da Itália, a melhora no condicionamento físico é um dos principais fatores para o bom desempenho do centroavante nesta temporada.

De acordo com o veículo, a Juventus está conseguindo manter o jogador com 75 quilos graças a uma restrita dieta. Higuaín teria facilidade em ganhar três quilos, peso extra que o novo regime tem mantido longe do corpo do atacante revelado no River Plate-ARG.

Até o momento, em oito jogos, o centroavante em dois gols na Serie A e um na Liga dos Campeões. Pouco a pouco, o hermano tem reconquistado os torcedores de Velha Senhora, de quem havia sido alvo na primeira passagem por Turim. Higuaín passou a vencer a concorrência com Mario Manduzkic, que ficou fora da lista para a Liga dos Campeões e consta na lista de transferíveis do clube italiano.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES