Definida a arbitragem para os jogos de Paysandu e Remo na Série C

Clubes entram em campo no próximo final de semana pela Terceirona

Fabio Will

Após estreias na Série C no último final de semana, Papão e Leão terão pela frente no meio de semana pelo Parazão, porém nos dias 15 e 16 os clubes voltam a jogar pelo Brasileirão. O Paysandu encarando o Vila Nova-GO, fora de casa, já o Remo recebe o Ferroviário-CE. Para essas partidas a CBF já atualizou as escalas de arbitragem.

No jogo Villa Nova x Paysandu, no sábado (15) às 17h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o trio de arbitragem será paranaense. Leonardo Sigari Zanan será o árbitro, auxiliado por Weber Felipe Silva e Heitor Alex Eurich.

Já a partida entre Remo x Ferroviário, marcada para o domingo (16), às 18h, no Mangueirão, será comandada por um trio paulista. Leandro Bizzio Marinho será o “dono do apito”, com Leandro Matos Feitosa e William Trufelli Malaquias sendo os auxiliares. As partidas da dupla Re-Pa serão transmitidas lance a lance pelo OLiberal.com.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES