De olho na Premier League, Semedo prioriza Manchester City, diz jornal

Segundo o diário espanhol 'Mundo Deportivo', português deseja jogar na Inglaterra, mais precisamente, no time dirigido por Guardiola. Valor de mercado é de 45 milhões de euros 

LANCE!
fonte

Mesmo com a pandemia, os clubes europeus seguem monitorando o mercado em busca de reforços. Segundo o diário espanhol 'Mundo Deportivo', o lateral-direito Nélson Semedo, do Barcelona, deseja jogar a Premier League na próxima temporada. Com isso, o português prioriza uma possível negociação com o Manchester City, sob o comando de Pep Guardiola.

Ainda de acordo com a publicação, o valor de mercado do atleta é de 45 milhões de euros e o clube pode propor uma troca com o time inglês por João Cancelo. Outra possibilidade é tentar incluir o lateral na negociação com a Inter de Milão pelo atacante argentino Lautaro Martínez, para tentar reduzir o valor da compra.

Em meio à crise econômica devido ao COVID-19, o Barcelona pretende utilizar alguns de seus jogadores como moedas de troca na próxima janela de transferência do mercado Europeu. Neste sentido, Semedo será incluído em alguma negociação do clube para aliviar os valores das transações.

Em 2017, o lateral-direito português custou aos cofres do clube catalão 30 milhões de euros (cerca de R$ 109,5 milhões, na época), que o tirou do Benfica. Ao todo, com a camisa blaugrana, o jogador participou de 110 partidas e fez apenas um gol.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES