Daniel Paulista diz que com pancada não se vai a lugar nenhum e torcedor retruca: 'Vai sim!'

Grupo de torcedores do Sport invadiu o CT hoje e ameaçou e agrediu atletas e comissão técnica. Daniel Paulista está há dois jogos no time de Recife.

O Liberal

A tarde que deveria ser de treino e preparação para tentar mudar os rumos do Sport no Campeonato Brasileiro foi marcada por tensão, gritos e agressões. No CT do clube, nesta quarta-feira (16), membros de uma das torcidas organizadas invadiram o local e cobraram, de forma violenta, uma reação imediata do elenco rubro-negro, que amarga a lanterna da Série A desde a segunda rodada.

WhatsApp: saiba tudo sobre o Remo

No centro da confusão, o técnico Daniel Paulista — velho conhecido da torcida paraense após passagem recente e elogiada pelo Remo — tentou conter os ânimos. “Com pancadaria nada se resolve”, afirmou ele, ao ser confrontado por um dos torcedores. A resposta foi um duro “Vai sim, vai sim”, em tom de ameaça.

As imagens registradas por testemunhas mostram ainda o atacante Pablo sendo agredido com um tapa e um puxão por um dos presentes. Em nota, o Sport confirmou que houve coação contra jogadores, membros da comissão técnica e funcionários, e repudiou o episódio. Segundo o clube, os envolvidos serão identificados e responsabilizados.

VEJA MAIS

image Remo apresenta Nathan e Kawan e dupla pode estrear já contra o Novorizontino
O Leão tem aproveitado a janela de transferências para reforçar o elenco, que já havia recebido o atacante colombiano Cantillo e o lateral-direito Nathan Santos, além de estar quase fechado com o meia Diego Hernandez

image Em entrevista exclusiva, António Oliveira diz que Remo vai enxugar elenco: 'Gosto de trabalho assim'
O treinador conversou com o jornalista Abner Luiz, no programa Liberal Mais Notícia

Durante o 'enquadro', um dos agressores chegou a ameaçar dizendo que todos ali tinham antecedentes criminais, o que gerou ainda mais medo entre os atletas e funcionários do clube.

Daniel Paulista, que assumiu o comando do Sport há apenas dois jogos, trocou o Remo pela equipe pernambucana com a missão de tentar livrá-la do rebaixamento. No Leão paraense, o treinador ganhou o respeito da torcida por montar um time competitivo e de estilo ofensivo, que voltou a brigar pelas primeiras posições da Série B após um começo irregular.

Assista:

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES