Cristiano Ronaldo rebate jornal espanhol sobre jogar na Arábia Saudita: 'Não é verdade'; veja mais

Segundo o jornal espanhol 'Marca', o Português já teria assinado com o Al Nassr, mas o atacante de 37 anos nega informação

Luiz Guilherme Ramos
fonte

Se as especulações se confirmarem, o futuro do astro português pode estar mais perto do que se imagina. Depois de deixar o Manchester United, o jornal espanhol "Marca" diz que CR7 fechou um acordo para defender o Al Nassr, da Arábia Saudita. A transação envolveria cifras astronômicas acima em pouco mais de duas temporadas. O jogador, no entanto, nega. 

"Não é verdade, não é verdade", disse Ronaldo, que não participou da goleada de Portugal sobre a Suíça, por 6 x 1, devido um ato de indisciplina punido pelo técnico Fernando Santos. A seleção está nas quartas de finais da Copa do Mundo e vai enfrentar a seleção de Marrocos, no próximo sábado (10). 

SAIBA MAIS

image Cristiano Ronaldo recebe declaração de amor da namorada em dia de jogo decisivo
Georgina Rodríguez usou as redes sociais para mostrar uma foto pessoal do craque e deixar uma mensagem carinhosa


image Privilégios de Cristiano Ronaldo incomodam vestiário da Juventus
Atacante português não está conseguindo ser decisivo para a Velha Senhora dentro de campo e saída da Itália volta a ganhar força


image Zidane sobre volta de Cristiano Ronaldo: 'Pode acontecer'
Técnico do Real Madrid alimenta esperanças de que o camisa sete possa voltar a vestir a camisa merengue. Juventus quer vender atacante e recuperar investimento


 

De acordo com Fabrízio Romano, especialista em informações sobre o mercado da bola, de fato houve a proposta, mas Cristiano Ronaldo não teria respondido, muito menos deixado em aberto algum interesse em defender o Al Nassr. 

O craque deixou o Manchester em comum acordo e desde então estaria disposto a acertar o seu futuro no futebol aos 37 anos. Se resolver apostar no Mundo Árabe, o atacante deve assinar um contrato de duas temporadas e meia, até junho de 2025, com rendimentos na casa dos 200 milhões de euros (R$ 1,9 bilhão) por ano, entre salários e acordos de publicidade. 

O clube saudita tem em seu elenco o brasileiro Anderson Talisca, o goleiro colombiano Ospina e o camaronês Aboubakar. 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES