Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Coutinho lamenta momento do Vasco, lembra carinho pelo clube e diz: 'Espero um dia voltar'

Meia-atacante foi revelado pelo Cruz-Maltino em 2009 e sofre à distância com a fase do clube, que praticamente não tem mais chances de acesso à Série A do Brasileirão

LANCE!

Um dos jogadores em atividade mais identificados com o Vasco - e sempre acarinhado pela torcida cruz-maltina -, Philippe Coutinho voltou à Seleção Brasileira na convocação mais recente. O meia-atacante do Barcelona segue de olho no clube que o revelou. Ele lamentou o fim das chances reais de acesso do time à Série A do Campeonato Brasileiro e diz que espera voltar um dia.

- É um momento difícil. Eu, como torcedor, acompanho de longe. Sempre quero o melhor para o Vasco, tenho um carinho e uma gratidão enorme pelo clube. Vivi muitos anos lá. Espero um dia voltar. Queríamos que tivesse vencido o jogo (contra o Botafogo), que houvesse mais chance para subir, mas fico de longe torcendo, querendo o melhor para esse clube - revelou, nesta segunda-feira.

Hoje com 29 anos, Coutinho foi revelado pelo clube de São Januário em 2009. Foram 43 jogos e cinco gols até a transferência para a Internazionale (ITA). No clube de Milão, foi emprestado, tentou se afirmar, mas de lá rumou para o Liverpool (ING). Atualmente no Barcelona, ele esteve emprestado ao Bayern de Munique (ALE) há duas temporadas.

O Vasco está em nono lugar na Série B, com 47 pontos, e praticamente sem chances de subir para a Série A. Segundo o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruz-maltino tem apenas 0,042%. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES