Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corinthians goleia o Fluminense e faz final da Copa do Brasil contra o Flamengo

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (15), na Arena Corinthians

Andre Gomes

O Corinthians goleou o Fluminense por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (15), na Arena Corinthians, e marcou uma final contra o Flamengo, na Copa do Brasil. Os gols do Timão foram marcados por Renato Augusto, Giuliano e Felipe Melo (contra). As finais estão marcadas para os dias 12 e 19 de outubro. A ordem do mando de campo ainda será anunciada pela CBF.

O jogo

O primeiro do Corinthians veio ainda no primeiro tempo e com um golaço de um dos principais jogadores. Balbuena ganha disputa pelo alto, a bola sobra para Róger Guedes, que escorou para Renato Augusto. Da entrada da área, o camisa 8 bateu colocado e com força, sem chances para Fábio e abriu o marcador.

O Fluminense pressionou o Corinthians durante todo o segundo tempo, mas o Timão foi quem se deu melhor. Já na marca dos 45 minutos, Du Queiroz e Gil trocaram passes. Adson pegou pela direita, tabelou com Yuri Alberto e serviu Giuliano dentro da área. Ele domina de canhota e bateu de perna direita, no cantinho para garantir a classificação.

Pouco depois, o Corinthians ainda teve tempo para chegar ao terceiro. Yuri Alberto recebeu na entrada da área e rolou para Adson. O meia cruzou rasteiro para trás e Felipe Melo desviou para o próprio patrimônio: placar final, 3 a 0 Corinthians.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES