Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Confira quem se classificou para o mata-mata do Parazão e quem está rebaixado

Todas as partidas aconteceram no mesmo horário, às 15h30

Beatriz Reis

Mais quatro partidas encerram a última rodada da primeira fase do Parazão, todas as partidas tiveram inicio às 15h30. Castanhal e Carajás; Itupiranga e Independente; Tapajós e Gavião; Tuna e Bragantino, além dos jogos da dupla Remo (contra o Paragominas) e Paysandu (Águia).

Após o final da última rodada da primeira fase, classificaram-se  Independente (com 13 pontos), Tuna (12 pontos), Itupiranga (com 11 pontos), Castanhal (também com 11 pontos), Bragantino (com oito pontos) e, fechando a zona de classificação, Águia de Marabá (com oito pontos), além é claro de Remo e Paysandu.

Duas equipes escaparam do rebaixamento: Tapajós (com sete pontos) e Paragominas (também com sete pontos). Já as equipes que foram rebaixadas são: Carajás (com cinco pontos) e Gavião (com três pontos), que havia conquistado o acesso para elite do Parazão junto com a Tuna.

 

O mata-mata das quartas de final está definido: 

Remo x Águia

Paysandu x Bragantino

Itupiranga x Tuna

Independente x Castanhal 

 

Confira os jogos e resultados:

Tuna 5 x 3 Bragantino – Estádio Francisco Vasques (Belém)

Com gols de Léo Rosa, Paulo Rangel e Fabinho (2x) e Kaue, com isso a Águia do Sousa se classificou em quarto lugar geral. Já o Bragantino marcou logo no primeiro minuto do segundo tempo com Mauro Ajuruteua, com dois gols de Cris Maranhense, se classificou em sétimo lugar.

Castanhal 2 x 0 Carajás – Estádio Modelão (Castanhal)

O Castanhal abriu o placar com o Samuel, aos 17 minutos do segundo tempo. Aos 22 minutos, Canga marcou o segundo do Japiim da Estrada.

Com esse placar o Japiim da Estrada termina a primeira fase em quinto lugar, com doze pontos. Já o Pica-Pau de Outeiro, é rebaixado para Segundinha do Parazão.

Itupiranga 0 x 0 Independente – Estádio Zinho Oliveira (Marabá)

Com esse empate, o Itupiranga termina a primeira fase em quinto lugar, com 11 pontos. Já o independente, terminou em terceiro lugar, com 13 pontos. Ambas as equipes conquistaram a classificação para a segunda fase do Parazão.

Tapajós 2 x 1 Gavião – Estádio Mamazão (Outeiro)

A partida entre Boto e Gavião, foi movimentada para as duas equipes, mas o Tapajós marcou com Junior aos 13 minutos do primeiro tempo. Já aos 35 minutos, Alex ampliou o placar para os donos da casa.

Já o Gavião, marcou aos 35 minutos do segundo tempo com Serra Azul. A equipe rebaixada para Segundinha do Parazão, após conquistar o acesso junto com a Tuna para elite do Parazão.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES