Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com vitória simples, Atlético-PA derrota o Carajás na abertura da Segundinha do Parazão

A partida ocorreu na noite desta sexta-feira (9) no Estádio Rosenão, em Parauapebas

Andre Gomes

A Segundinha do Campeonato Paraense começou nesta sexta-feira (9), e teve a vitória do Atlético-PA na partida contra o Carajás. O time da casa venceu por 1 a 0, gol do zagueiro Martony, no Estádio Rosenão, em Parauapebas. O único tento do duelo veio aos 21 minutos do primeiro tempo.

VEJA MAIS

Campeão da Segundinha do Parazão ganhará carro zero quilômetro ofertado pela FPF
Presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), informou que a opção pela Segundinha foi pelo fortalecimento da competição e prestigiar as equipes

O duelo foi válido pelo grupo D e mais jogos da chave ocorrem neste fim de semana. No sábado (10), às 15h30, o Altamira recebe o Gavião no Estádio Bandeirão, enquanto às 16h, o Parauapebas encara o Sport Real também no Rosenão.

Três jogos serão realizados nesta manhã no campo do Ceju, em Belém. Pelo Grupo A, Esmac e Paraense duelam às 9h30. No mesmo horário, Sport Belém x Fonte Nova e Grêmio Carajás x Santa Rosa se enfrentam pelo Grupo B. No Parque do Bacurau, Cametá e Vênus jogam a partir das 15h30 pelo Grupo C.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES